terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Traição?

Amanda chega no apartamento do noivo Alberto e começa a procurar o seu iPod. A noite anterior havia sido incrível, selvagem, prazerosa e inesquecível. Ela ainda sentia as fortes mãos de seu amor a puxando para perto de si. Nem havia adentrado direito ao apartamento e já fora dominada por ele, que abriu o zíper da calça, arrancou a calcinha dela, virando-a de frente a parede e a fazendo sentir um prazer tão intenso que jamais sonhara.

No meio desta loucura, seu tocador de MP3 se perdera e ela não ia sem ele para sua corrida matinal. Como o seu noivo sai todos os dias cedo para o serviço, ela resolveu usar sua chave para recuperar seu companheiro de cooper. Mas ela encontraria mais que isto naquela manhã.

Em baixo da cama, em cima do sofá, no chão e até na geladeira ela procurou, mas nada do iPod. Já estava há mais de uma hora revirando todos os cantos imagináveis e inimagináveis, quando olhou para o relógio e constatou que já era tarde. Havia perdido a sua corrida matinal. Olhou para a cama e resolveu relaxar um pouco antes de ir para o trabalho.

Deitou-se confortavelmente, desmanchando a intacta organização dos lençóis, pegou o controle do DVD e resolveu ver se tinha algum disco la dentro.

"O que será que ele anda assistindo?" - pensou.

O filme começou e ela não acreditou no que os seus olhos estavam presenciando. Uma linda loira entrava em um apartamento e um homem todo bombado a pegou com força e fez as mesmas coisas que seu noivo havia feito na noite anterior.

Amanda estava estupefata com aquilo. Como podia o seu amor fazer este tipo de coisa? Como podia ele ficar ali, babando por outra mulher? E o pior: ter repetido toda aquela cena com ela.

"Só podia estar pensando naquela atrizinha. Só podia fechar os olhos e imaginar estar trepando com aquela loirinha gostosona." -Amanda não conseguia pensar em outra coisa. Não conseguia parar de pensar em uma palavra: TRAIÇÃO.

Mas o pensamento fatal ainda estava para invadir a sua mente: apesar de estar de costas para o noivo, ele a tinha penetrado na vagina. Jamais tinha aceitado fazer sexo anal. Era decidida e irredutível neste quesito. Talvez estivesse aí o 'xis' da questão. No filme, o casal praticava um dos mais profundos desejos de Alberto. Um desejo nunca realizado (ele perdera a virgindade com Amanda), reprimido e fantasiado por cenas de um filme pornô qualquer.


****

E você, acha que o Alberto a traiu? Opine. Comente. Participe.

17 comentários:

Sua formula se baseia em: disse...

não acho que foi TRAIÇÃO.mas eu na pele da personagem não ia gostar nada nada.hehe

Otima questão a ser levantade.
Gostei do blog;*

Tr00sphera disse...

o que eu gostei, foi que eu me peguei indagando sobre o fato da "traição", isso chamou minha atenção. Valeu.

Bruno Silva disse...

legal o post e o blog.

Euzer Lopes disse...

Olha, se houve alguma falha aí (eu não vejo), foi o fato de ele não ter compartilhado a fantasia a ser repetida com a namorada.
Traição? por ver um filme pornô e repetir a cena?
Nem de longe

www.euzer.blogspot.com

Anônimo disse...

Uhuuuu!!! Adorei o post, adoro temas picantes, adoro! =P

Bala Salgada disse...

Pois é, foi traição.
Fazer o que.
Depois vai virar romance policial, quando a titular matar o noivo e a filial.

Bruno disse...

É alguem famoso na img?

O.o




┌────────────────────┐
→ Visite: WWW.XISDE-XD.COM
└────────────────────┘

Bobagem com Mouse disse...

Não tem haver com traição!

2 Brothers News! disse...

Não foi traição!
As vezes as mulheres são um tanto que neuróticas nesse quesito!

Professor Tenório disse...

Depende.. nesse caso acho que pode ter sido traição sim.. como é que o cara tem uma namorada (podendo fazer amor com ela a hora que quiser) e vai se masturbar vendo filme?

Num caso de distancia e tal.. o cara solitário... e vai pensar na namorada vendo um filme.. acho que nao seria traição.

Um cara disse...

Não acho que foi traição.
Mas cada um é cada um. Sei lá!
Depende da pessoa, do tipo de mina talz. Acho que se fosse uma mais quietinha poderia caracterizar como traição, mas ninguém sabe, ao certo, o que os outros fazem quando estão sozinhos né?!

Uma música de Capital inicial fala disso: "O que vc faz quando, ninguem te vê fazendo..."

[R.S FRIENDS' ] disse...

Não foi traição..
mais foi algo meio constragendor.. ><

http://entreeuvoce.blogspot.com/
ESPERAMOS SUA VISITA!

Bobagem com Mouse disse...

Na minha opinião isso não pode ser encarado como traição!
Além do mais ela devia ficar feliz pois foi uma forma de deixar o relacionamento mais "picante" eu diria!

Michel Domenech disse...

No meu ponto de vista não foi traição, se formos por esse ponto, até uma olhadela pro lado será vista como traição, até um reles pensamento será visto como traição, embora só quem o pensou possa se sentir culpado ou indiferente.

Borzan disse...

Traição? Onde?
Desejar outra pessoa não chega a ser exatamente traição. A não ser que você considere que pensar em outra pessoa ou achar outra pessoa atraente também seja traição. Se não considerar assim, não foi. Feliz a mocinha que tem um noivo que busca inspiração para proporcionar a ela momentos intensos e diferentes. Se ele fizesse o eterno papai-mamãe, logo ela é quem estaria traindo, e ao vivo e a cores.

Poquiviqui disse...

Acho que nao houve traicao nao, sao soh fantasias sexuais. =)

Tem presentinho pra vc no meu blog... passa la!

Bruno Silva disse...

Que forma peculiar de escrever.. Gostei daki .

Obrigado pela vista irmão, suma não!